Ao todo, 452 profissionais da imprensa foram credenciados pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) para cobrir os cinco dias de festa na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio.
O Festival Virada começou nesta sexta-feira com o show de Baiana System abrindo a grade de apresentações.
Profissionais da França, da Itália e de estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Minas Gerais, Pernambuco e do Distrito Federal se credenciaram para o evento. Mais uma vez, equipes de TV, rádio, jornal e sites levam os melhores momentos dos shows, além da contagem regressiva para o novo ano a milhões de pessoas no Brasil e no mundo.
Além dos diferentes veículos de comunicação, mais de 80 profissionais estão atuando na cobertura do evento pela Secom com a produção e envio de releases e imagens em tempo real.
“O nosso Réveillon já se consolidou como o maior do Brasil, e nós realizaremos uma cobertura especial para levar o Festival da Virada para todo o país e para o mundo. A Secom terá mais de 80 profissionais envolvidos na cobertura em tempo real, seja com conteúdos para a imprensa, com as nossas redes sociais ou com a transmissão. No ano passado, a gente teve quase 2 milhões de visualizações nas nossas redes sociais. Este ano, a gente mantém a tradição de transmitir todos os shows e os bastidores em 4k, com mais de 65 horas de transmissão”, destaca a Secretária de Comunicação, Renata Vidal.
O Festival Virada Salvador segue até o dia 31 de dezembro de 2024 na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou na página @viradasalvador no Instagram.