O Festival de Verão Salvador 2025 celebra os 40 anos do axé com uma programação estrelada e momentos únicos, apresentando a história e a importância desse ritmo que é um dos maiores símbolos da cultura baiana, e também reforçando seu posto como um dos maiores festivais do Brasil.
O evento que promete agitar a capital baiana acontece nos dias 25 e 26 de janeiro, no Parque de Exposições. Marcado por sua diversidade musical, trará shows de grandes nomes do pagode, samba, pop, rock, funk, rap e eletrônico, garantindo atrações para todos os gostos.
Entre os destaques, Léo Santana, que fez sua estreia no Festival em 2010 com o hit “Rebolation”, retorna 15 anos depois como um dos nomes mais aguardados do evento. O cantor promete apresentar faixas de seu novo álbum, Tem PaGGodeiro aí?, que revisita clássicos do pagode baiano com uma roupagem moderna.
Além de Léo, o domingo será palco para encontros inesquecíveis, como BaianaSystem ao lado de Marcelo D2 e BNegão, além de Ivete Sangalo, Luiz Caldas & Saulo, Jão com Gustavo Mioto, Ludmilla e Pedro Sampaio. Já no sábado (25), o público poderá curtir apresentações de Alok, Daniela Mercury com Timbalada, Bell Marques, Natiruts, Só Pra Contrariar com Alcione, Ana Castela com Xamã e Pitty com Melly.
O público também poderá desfrutar de experiências gastronômicas, espaços interativos e uma infraestrutura preparada para oferecer conforto e segurança.
Os ingressos já estão disponíveis no site do Sympla, e os organizadores prometem um evento inesquecível, que marcará o calendário cultural do verão brasileiro.