Familiares e amigos de uma idosa, que morreu atropelada por um ônibus, realizaram, na noite desta quarta-feira (12), uma manifestação, interditando o trânsito no bairro do Arenoso, em Salvador.
Os manifestantes atearam fogo em pneus, sofá e demais objetos sobre a pista, na Rua Manoel Rufino, e reivindicaram punição ao condutor do coletivo envolvido no acidente.
A vítima identificada por Maria Domingas, morreu após cair de ônibus e ser atropelada pelo veículo, na noite de quarta-feira (12), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O caso foi registrado na Rua Manoel Rufino, na entrada da localidade o Arenoso. Segundo informações iniciais, a vítima teria caído ao se desequilibrar do veículo e, em seguida, o carro passou por cima de uma das suas pernas.
Fda da localidade o Arenoso. Segundo informações iniciais, a vítima teria caído ao se desequilibrar do veículo e, em seguida, o carro passou por cima de uma das suas pernas.
A Polícia Civil da Bahia (PC), confirmou o caso por meio de uma nota. “De acordo com o comunicante, sua mãe estava em um microônibus na região do Arenoso, quando caiu ao descer do veículo e foi atropelada. O procedimento será encaminhado para apuração na 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves”.
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o ônibus, da linha Stec, com uma das rodas sobre a perna da idosa.