Os moradores do bairro Arenoso, em Tancredo Neves, tiveram o serviço de transporte público suspenso entre 4h e 7h da manhã desta quinta-feira (7).
A suspensão da circulação dos coletivos, se deu em razão de uma troca de tiros entre policiais e criminosos, na noite de quarta-feira (6). Cessados os disparos, foram encontrados dois suspeitos feridos, que seriam integrantes de uma facção criminosa.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o caso aconteceu durante uma ação conjunta. “Policiais militares da Rondesp Central e Cipe Chapada apreenderam armas de fogo, carregadores e drogas Rua 21 de Abril, no bairro Arenoso. Durante intensificação de patrulhamento, os PMs avistaram homens armados que, ao perceber, a presença dos policiais dispararam contra os agentes”, diz em nota.
Os dois feridos foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram. Com eles, segundo a PM, foram apreendidos uma pistola taurus de calibre 9mm, uma pistola glock calibre 45mm, cartuchos, um carregador comum e outro alongado, trinta pinos de cocaína e dinheiro. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.