SEM CAIXA! Prefeita eleita Débora Régis pede no 1º ano de gestão em Lauro de Freitas

A prefeita eleita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), reuniu a imprensa nesta segunda-feira (30) para apresentar um balanço sobre a transição de gestão. Segundo ela, a equipe de transição não possui nem 30% das informações que deveria ter.

“Nós temos uma equipe de transição que foi em busca das informações, parte das informações que temos veio através do que nós conseguimos colher nesses quase trinta dias. E vamos estar passando um pouco como vamos encontrar nossa cidade”, afirmou Débora.

Diante do cenário, a prefeita eleita mandou um recado para a população de Lauro de Freitas. “Peço ao povo de Lauro de Freitas que tenha paciência porque no primeiro ano será um ano que precisamos ajustar e enxugar a máquina. Porque não tem como fazer entrega de equipamentos públicos ou serviços públicos de qualidade de a gente não tiver recursos”.

Débora Régis ressaltou ainda que Lauro de Freitas vive um “caos generalizado” a exemplo do pagamento da coleta de lixo que, segundo ela, a previsão orçamentária termina em abril. “Depois de abril não tem mais essa previsão orçamentária, visto que é um serviço essencial. E pra gente conseguir manter a cidade limpa até dezembro nós vamos precisar tirar de algum lugar”, revelou a prefeita.

A prefeita revelou ainda que irá enfrentar dificuldades já no primeiro mês de mandato com o pagamento do funcionalismo público e abastecimento dos veículos oficiais da Prefeitura. Ainda de acordo com ela, sequer há contrato para aquisição de água potável.

“A cidade está com três meses de atraso na coleta de lixo. E não adianta contratar e não ter como pagar. Então, vamos começar o ano com uma redução muito grande”.

Deixe um comentário

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

Categorias

Precisa de ajuda?