Afirmando discordar das últimas movimentações da sigla, o vereador Sidninho (PP) anunciou, nesta terça-feira (4), que está de saída do partido Progressistas
Ele já é o segundo vereador que manifesta insatisfação por discordar de uma possível aproximação da sigla ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Durante discurso no plenário Cosme de Farias, da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador frisou que a insatisfação interna é partidária, e que não há qualquer desconforto com o prefeito Bruno Reis (UB), já que não foi feita qualquer “promessa” por parte do gestor.
“Durante todo o processo eleitoral, fomos enganados através de promessas falsas, e que agora eu preciso entender se é de verdade, se vai acontecer, ou se a gente vai ter que lutar dia a dia na ampla minoria junto ao partido para que a gente possa ter a defesa dos nossos movimentos”, discursou.
O edil seguiu, afirmando que tem acompanhado o partido adotando movimento ‘pró-Jerônimo’, caminho que considera impossível de aderir.
“Nunca pretenderei voltar para aquela base que não tem qualquer tipo de respeito a Salvador, nem ao Legislativo Municipal, nem aos vereadores.
O vereador também reafirmou seu apoio ao prefeito Bruno Reis. “Estou aqui reafirmando o meu compromisso com o prefeito Bruno Reis, o prefeito decente que veio de baixo e que conversa com a gente, respeitando o nosso mandato.